Roberto Fonseca pede demissão no Londrina após goleada para o Bahia

Vinicius Cordeiro


O técnico Roberto Fonseca pediu demissão no Londrina na noite desta última sexta-feira (20), após uma partida sob o comando da equipe em 2019.

O treinador de 56 anos estava no Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, nesse início de ano e tinha voltado ao Tubarão 12 atrás. Em sua reestreia, participou do 4 a 0 sofrido pelo Tubarão nessa última quinta-feira (18), pela quarta fase da Copa do Brasil.

A partida de volta contra o Bahia está marcada para a próxima quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café. O Londrina precisa vencer por cinco gols para conquistar a vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Fonseca alegou problemas no planejamento do Londrina para a disputa da Série B. O Tubarão estreia na competição contra o CRB. A partida está marcada para o dia 28 deste mês, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Auxiliar-técnico de Fonseca, Alemão, que foi o treinador do LEC durante o Campeonato Paranaense, assume o cargo interinamente.

Confira a nota oficial do Londrina:

O Londrina Esporte Clube comunica que recebeu o pedido de demissão do técnico Roberto Fonseca na noite de sexta-feira (19), após a chegada da delegação da equipe principal alviceleste a Londrina.

A partir disso, a diretoria do clube se reúne neste sábado (20) para tomar as decisões cabíveis quanto ao pedido de demissão do treinador e definir o planejamento para a sequência da Copa do Brasil e estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="613581" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]