Robinho pede atenção ao Coritiba no jogo contra o Botafogo: Clima de final

O Coritiba busca aumentar a vantagem na liderança na Série B no confronto direto com o Botafogo, nesta sexta-feira (27),..

Redação - 26 de agosto de 2021, 17:25

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba busca aumentar a vantagem na liderança na Série B no confronto direto com o Botafogo, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Couto Pereira. O meia Robinho destacou a importância da partida e pede atenção para o Coxa somar mais três pontos.

"Acredito num jogo bastante disputado. O Botafogo cresceu de produção nas últimas rodadas e virão ao Paraná com o intuito de tirar pontos do líder, ganharem moral e se aproximarem do G4. Precisamos entrar em campo atentos. É jogo, pela grandeza dos clubes, com clima de final. Entrando em campo com esse espírito decisivo creio que podemos sair de campo vitoriosos e permanecendo como líderes", comentou Robinho, através da assessoria de imprensa.

Robinho é titular absoluto da equipe comandada por Gustavo Morínigo. Na segunda passagem pelo Coxa, o experiente meio-campista já participou de 49 gols pelo Coxa - 18 gols e 31 assistências - e quer atingir a marca de 50 participações.

"Marquei gols e dei assistência, possa atingir mais essa marca importante na minha carreira. Sei que não será fácil, porém farei de tudo para contribuir com o Coritiba na busca de mais um resultado importante na Série B", comentou o meia.

Desde o retorno ao Coritiba, Robinho já disputou 26 partidas, sendo 17 na Série B, quatro na Copa do Brasil e cinco no Campeonato Paranaense. O meio-campista deu três assistentes desde o início da temporada.

AGENDA DO CORITIBA

  • Botafogo: sexta-feira (27/08), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • Londrina: quarta-feira (01/09), às 21h30, no estádio do Café
  • Brusque: terça-feira (07/09), às 19h, no estádio Couto Pereira