Rodada da Série B é encerrada com três empates e Coritiba permanece em 5º

Roger Pereira


Três jogos concluíram, na noite deste sábado, a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que não foi paralisada durante a Copa do Mundo, e os três terminaram empatados. Com para o Coritiba, que, depois do empate em 1 a 1 com o Juventude na última segunda-feira, via sua 5ª posição na tabela de classificação ameaçada por Vila Nova e Paysandu, mas nenhuma das equipes conseguiu alcança-lo.

Jogando em casa, o Paysandu não saiu do zero a zero com o CSA, quarto lugar da competição, e, assim, somou apenas um ponto, chegando a 16, a dois do Coritiba, na 8ª posição. O time alagoano, que perdeu o terceiro lugar para o Figueirense, é o quarto, com 20, dois pontos na frente da equipe paranaense.

Se o Papão não conseguiu vencer um dos líderes da competição, o Vila Nova vai lamentar mais seu empate, no confronto regional, também jogando em casa, a equipe ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO, que vem mal na competição, é apenas o 13º colocado, agora com 13 pontos. Com o resultado o Vila também ficou nos 16 pontos, na 7ª posição pelo saldo de gols.

No único jogo com gols na noite, Oeste e Criciúma empataram em 2 a 2 no interior paulista. Resultado que mantém a equipe catarinense em penúltimo lugar, com 9 pontos, e deixa os paulistas em 15º, com 12.

Se a rodada não foi tão prejudicial para o Coritiba, acendeu o sinal de alerta no Londrina. Depois de perder em casa para o Goiás por 3 a 1, na terça-feira, o Tubarão até manteve a 14ª posição, com 12 pontos, mas, agora, está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Confira a classificação da Série B:

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="530514" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]