Rodada das Eliminatórias pode terminar com novo líder

Redação


As Eliminatórias da América do Sul para a Copa da Rússia de 2018, poderá terminar com um novo líder. O Brasil jogará em Mérida, diante da Venezuela, às 21h45 (Brasília) e em caso de vitória, chegará aos 21 pontos e em caso de tropeço do Uruguai, que enfrenta a Colômbia, em Bogotá, e está com 19 pontos, terminará na liderança.

A rodada tem início com Bolívia x Equador, em La Paz. Os bolivianos, goleados pelo Brasil por 5 a 0 estão na vice-lanterna da competição com sete pontos, enquanto os equatorianos estão na terceira posição com 16.

Em Santiago, o Chile, que entrou em crise após a conquista da Copa América, enfrenta o Peru, no chamado Clássico do Pacífico. Os chilenos, que contavam com Valdívia, mas que ficará fora por lesão, estão em sétimo lugar com 11 pontos e os peruanos permanecem na oitava posição com nove pontos.

Já a Argentina, quinta colocada com 16 pontos, enfrenta o Paraguai, sexto lugar, com 12 pontos, em Córdoba, precisando da vitória para não se distanciar do bloco da frente.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="390610" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]