Rodrygo e Vinicius Junior são titulares do Real Madrid contra o Brugge; veja onde assistir

Vinicius Cordeiro

real madrid brugge champions rodrygo vinicius jr

O Real Madrid está escalado para enfrentar o Club Brugge com Vinicius Junior e Rodrygo. O duelo, válido pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, acontece nesta quarta-feira (11), às 17h, na Bélgica. Os espanhóis já estão classificados para as oitavas de final do torneio, mas na segunda posição do Grupo B. Confira onde assistir e as escalações do jogo da Champions!

O jogo vai ser transmitido apenas pela internet: no Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

ESCALAÇÕES

O Real está escalado com: Areola; Oriozola, Militão, Varane e Mendy; Casemiro, Modric e Isco; Vinicius Jr., Rodrygo e Jovic.

O destaque é a dupla brasileiro: Vinicius Junior e Rodrygo formam o trio de ataque ao lado de Jovic. Ou seja, Benzema, artilheiro da equipe no torneio, foi poupado.

Do outro lado, o Brugge vai a campo com: Mignolet; Kossounou, Mechele e Deli; Vlietinck, Vormer, Balanta e Sobol; Vanaken; Dennis e Tau. O técnico é Philippe Clement.

TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES: REAL FICARÁ EM SEGUNDO

O PSG é o líder do Grupo A, com 13 pontos, e está garantido no primeiro lugar da chave.

Já o Real Madrid, com oito pontos, aparece na segunda posição com 8 pontos.

O Club Brugge, com três pontos, é o terceiro colocado, enquanto o Galatasaray, com apenas um ponto, é o lanterna do grupo. Os belgas e turcos ainda disputam a vaga para a disputa da Liga Europa.

CLUB BRUGGE x REAL MADRID

Data, hora e local: quarta-feira (11), às 17h, em Bruxelas, na Bélgica.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo ou pelo EIPlus.

Club Brugge: Mignolet; Kossounou, Mechele e Deli; Vlietinck, Vormer, Balanta e Sobol; Vanaken; Dennis e Tau. Técnico: Philippe Clement.

Real Madrid: Areola; Oriozola, Militão, Varane e Mendy; Casemiro, Modric e Isco; Vinicius Jr., Rodrygo e Jovic. Técnico: Zinedine Zidane.

Arbitragem: Tobias Stieler será auxiliado por Christian Gittelmann e Sascha Thielert. Por fim, o responsável pelo VAR será Christian Dingert. Todos são da Alemanha.

Previous ArticleNext Article