Rosana é anunciada como técnica do time feminino do Athletico-PR

Redação

Rosana é anunciada como técnica do time feminino do Athletico-PR

O Athletico-PR anunciou nesta quarta-feira (24), a contratação de Rosana dos Santos Augusto como nova técnica do time feminino da equipe.

Rosana é uma das maiores atletas do futebol nacional, tendo conquistado pela seleção brasileira duas medalhas olímpicas pela seleção brasileira (2004 e 2008), um vice-campeonato mundial (2007) e dois títulos dos Jogos Pan-Americanos (2003 e 2007).

Aos 38 anos, esse será o primeiro trabalho de Rosana como treinadora, sendo que ela atuou até a última temporada, quando defendeu o Palmeiras.

Enquanto jogadora, Rosana já se preparava para trabalhar como técnica e já possui a Licença C da UEFA e Licenças A e B da CBF, tendo assim a qualificação exigida para comandar o Athletico-PR na beira de campo.

O Athletico-PR irá tentar em 2021 o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na última edição do Campeonato Brasileiro Feminino A2, a equipe foi derrotada pelo Bahia nas oitavas de final, após ser derrotado duas vezes pelo rival.

LEIA MAIS: Brasiliense vence Remo nos pênaltis e conquista Copa Verde

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747310" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]