Rubro-Negro mantém rodízio contra os gaúchos

Redação


O Atlético-PR deve entrar em campo nesta quarta-feira (1º), às 19h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), com uma equipe bastante modificada em relação à que venceu o Figueirense. Paulo Autuori tem reiterado em suas entrevistas que muitos jogadores estão se desgastando e será necessário um rodízio. O Internacional é um dos líderes do Brasileirão e caso vença hoje assumirá a liderança isolada da competição.

O zagueiro Thiago Heleno, o atacante Nikão – que nem viajou com o grupo – o meia Otávio e o ala Sidcley estão entre eles e podem ficar fora da partida.

“Temos trabalhado todos os jogadores de maneira igual. Todos sabem o que devem fazer nas suas funções. Pode existir uma equipe que jogue junto e que se repita sempre”, disse ao site oficial do clube.

 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ATLÉTICO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 1º de junho de 2016
Horário: 19h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rogério Pablos Zanardo (RJ)

Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho. Técnico: Argel Fucks

Atlético: Weverton; Eduardo, Thiago Heleno (Wanderson), Cleberson e Sidcley (Pará); Otávio (Hernani), Deivid e Vinícius; Ewandro, Pablo (Anderson Lopes) e Walter. Técnico: Paulo Autuori

Previous ArticleNext Article