
Goiás recua e a troca de Patrick por Cáceres é cancelada
Redação
12 de junho de 2016, 22:34
O Brasil sentiu o gosto amargo de ter levado um gol de mão do ex-Coritiba, Raul Ruidíaz. Com o gol irregular dele, aos 2..
Redação - 13 de junho de 2016, 00:41
O Brasil sentiu o gosto amargo de ter levado um gol de mão do ex-Coritiba, Raul Ruidíaz. Com o gol irregular dele, aos 29 minutos da etapa final, o Peru venceu o Brasil e eliminou a seleção da Copa América Centenária, em Boston, Estados Unidos.
Apesar da polêmica, o Brasil voltou a mostrar defeitos em sua transição do meio para a frente. Além disso, o árbitro Andrés Cunha mostrou fraqueza ao não marcar dois pênaltis -um para cada lado - e na indecisão para validar ou não o gol polêmico.
Com o resultado, o Peru terminou a primeira fase como líder com sete pontos e o Equador em segundo com cinco, enquanto o Brasil, eliminado, ficou com apenas quatro. O Peru enfrentará a Colômbia e o Equador os Estados Unidos.
Ficha técnica
Copa América Centenário - Grupo B
Brasil - Perú
Estadio: Gillette (Foxborough, Masachussetts)
Público: 36.187
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai). Líneas: Nicolás Taran y Richard Trinidad. (Uruguai)
Gol: Perú: Raúl Ruidíaz (29' segundo tempo)
Cartões amarelos: Lucas Lima e Renato Augusto
Brasil: Alisson - Dani Alves, Gil, Miranda, Filipe Luis - Lucas Lima - Willian, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho - Gabriel (Hulk). DT: Carlos Dunga.
Perú: Pedro Gallese - Christian Ramos, Aldo Corzo, Alberto Rodríguez y Miguel Trauco - Óscar Vílchez e Adán Balbín (Yoshimar Yotún) - Andy Polo, Christian Cueva (Renato Tapia) e Edison Flores (Raúl Ruidíaz) - Paolo Guerrero. DT: Ricardo Gareca.