Rússia e Egito abrem a segunda rodada da Copa. Acompanhe

Roger Pereira


Passado o ‘peso da estreia’, Rússia e Egito voltam a campo nesta terça-feira para a primeira partida da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo tem caráter decisivo, pois pode valer uma classificação antecipara para os donos da casa e pode custar uma eliminação precoce para os africanos.

Embalada pela maior goleada da primeira rodada, o 5 a 0 sobre a Arábia Saudita na abertura do mundial, a Rússia, busca mais uma vitória para encaminhar a classificação. Caso chegue aos seis pontos, apenas uma quase impossível combinação de resultados (duas vitórias da Arábia Saudita entre esses resultados, tiraria os russos das oitavas).

Já o Egito entra pressionado. Após perder para o Uruguai por 1 a 0, com gol no último minuto, na estreia, os faraós precisam da vitória para continuar firmes na briga por uma vaga na fase final. O empate deixa os egípcios em situação delicada e a derrota praticamente os elimina. Para este jogo, a seleção africana conta com o reforço de Mohamed Salah, que ficou no banco na partida da estreia por ainda não estar recuperado da lesão no ombro sofrida na final da Champions League.

Acompanhe Rússia e Egito em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="530907" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]