Saiba porque não tem jogo do Campeonato Paranaense neste final de semana

Pedro Melo

campeonato paranaense jogos onde assistir maringá fc cascavel azuriz operário londrina athletico paraná

O Campeonato Paranaense não terá nenhuma partida neste sábado (22) e domingo (23) e encontra dificuldade para chegar ao final. Em um momento de decisões pelo Brasil, Athletico, Paraná Clube, FC Cascavel, Operário e Londrina, que ainda brigam pelo título estadual, não jogam no final de semana. Confira os motivos.

Proibição de jogos em Curitiba

O decreto publicado pela Prefeitura de Curitiba na última terça-feira (18), que está em vigência até a próxima quarta-feira (26), proíbe a realização de jogos na cidade durante o final de semana. Isso impediu que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcasse o clássico entre Paraná e Athletico para este sábado. O jogo acontecerá na segunda, às 15h20, na Vila Capanema.

Semifinal do Paranaense adiada

A FPF chegou a homologar as semifinais entre Operário e Londrina para este sábado, às 18h20, no estádio do Café, e para segunda, às 20h20, no estádio Germano Krüger, mas horas depois adiou as duas partidas.

Segundo o repórter Lúcio Flávio, da rádio Paiquerê, Operário e Londrina não foram consultados pela FPF sobre as datas das partidas. Os dois clubes não queriam jogar em pouco tempo e sem a definição do outro lado da chave. Com isso, a semifinal só acontecerá após a definição do classificado entre Paraná e Athletico.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765647" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]