CBF divulga últimas rodadas do Brasileirão; veja os jogos de Athletico e Coritiba

Redação


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na segunda-feira (01) a tabela das últimas três rodadas do Brasileirão 2020, que terminará neste mês. Saiba quais serão os próximos compromissos de Athletico e Coritiba no campeonato.

Todos os jogos de encerramento do Campeonato Brasileiro devem ter inícios simultâneos, na quinta-feira (25) às 21h30. 

O Athletico Paranaense joga contra o Atlético-GO, na Arena da Baixada, às 18h15 de domingo (13). Uma semana depois, no mesmo horário, a equipe enfrenta o Grêmio em Porto Alegre e finaliza a competição em casa no dia 25 contra o Sport, às 21h30. A equipe está na 8ª colocação com 45 pontos e, no momento, estaria na Libertadores 2021, com a conquista do torneio continental pelo Palmeiras e com o duelo entre Grêmio e o time paulista na final da Copa do Brasil. Ambos estão entre os seis primeiros do Brasileirão, portanto, abrem mais duas vagas na classificação do campeonato para a competição sul-americana.

O Coritiba enfrenta o Santos no sábado (13), às 19 horas, na Vila Belmiro. Depois, recebe o Ceará no Couto Pereira em partida marcada para uma semana depois, às 18h30. O Coxa encerra a temporada 2020 fora de casa, contra o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, às 21h30 do próximo dia 25. A equipe está na 19ª colocação do campeonato com 28 pontos, sete atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento para a próxima temporada da Série B.

Com a conquista da Libertadores pelo Palmeiras e a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, a equipe paulista terá jogos remarcados durante o mês de fevereiro, porém deve terminar o Campeonato Brasileiro na mesma data que os outros clubes. Caso seja finalista do torneio internacional, a equipe jogará três dias depois da disputa, contra o Fortaleza, no domingo (14), às 19h15, no Allianz Parque. O último jogo da equipe será contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

A temporada 2020 do futebol brasileiro termina oficialmente no dia 7 de março, quando será disputada a segunda partida entre Palmeiras e Grêmio, pela final da Copa do Brasil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743132" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]