Salazar é apresentado como novo reforço do Paraná Clube

Redação

Salazar é apresentado como novo reforço do Paraná Clube

O Paraná Clube anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do zagueiro Salazar, de 25 anos. O atleta colombiano estava atuando no Rio Branco pelo Campeonato Paranaense.

Salazar nasceu em Quibdó, na Colômbia, e tem passagens pelas equipes do Expresso Rojo-COL, Coritiba, Ceará, Avaí, Prudentópolis, Batatais, ASA.

Além disso, o zagueiro se notabiliza pela altura de 2m, sendo uma importante arma para o jogo aéreo do Paraná Clube na volta das competições.

“Sou um zagueiro de força e com boa bola aérea. É uma virtude, mas não basta ser alto. Trabalho muito para aprimorar impulsão e tempo de bola. É preciso estar bem tecnicamente para tirar vantagem da minha condição física”, explicou o zagueiro.

Salazar pode formar uma dupla de zaga inteiramente colombiana, tendo contratado o zagueiro Hurtado durante a pausa do Campeonato Paranaense pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“É um clube de tradição e com uma torcida apaixonada. Espero que os jogos recomecem o quanto antes e que em breve possa encontrar o nosso torcedor na Vila Capanema. Acredito que estamos no caminho certo para a retomada dos campeonatos”, finalizou Salazar.

Além dos zagueiros Hurtado e Salazar, o Paraná Clube também acertou a contratação do lateral-direito Toninho para reforçar o elenco após a retomada dos jogos.

“Sou um lateral que busca sempre a jogada ofensiva, com velocidade.  oportunidade surgiu e espero contribuir da melhor maneira possível na disputa do Brasileiro. Sei da grandeza do Paraná Clube e o objetivo é buscar o acesso à Série A”, comentou Toninho.

Esse é o segundo reforço anunciado pelo Paraná Clube desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que havia confirmado a chegada do zagueiro Hurtado na última semana.

“Todos estão muito ansiosos. Eu, particularmente, não vejo a hora de poder voltar a jogar. Estamos nos readaptando aos treinos e a essa nova realidade. Espero que em breve as competições possam recomeçar”, finalizou Toninho.

Previous ArticleNext Article