Após encontro com Bolsonaro, presidente do Coritiba faz exames para Covid-19

Redação

samir namur, samir, presidente do coritiba, futebol, coronavírus, covid-19, jair bolsonaro, exame, testes

O presidente do Coritiba, Samir Namur, realizou exames para Covid-19 nesta terça-feira (7). A decisão foi tomada após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar que está infectado com o novo coronavírus.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, não há previsão de quando o resultado dos exames ficará pronto. Por enquanto, o presidente alviverde se mantém afastado das atividades presenciais.

Samir Namur esteve com Jair Bolsonaro na terça-feira da semana passada (30). Na ocasião, o presidente recebeu representantes de oito clubes para debater a medida provisória que altera as regras das transmissões esportivas no Brasil.

O Athletico Paranaense também participou da reunião. O rubro-negro do Paraná foi representado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Aguinaldo Coelho de Farias.

Procurada, a assessoria de imprensa do Athletico Paranaense não respondeu se Farias pretende realizar exames para Covid-19.

Além de participar da reunião, o presidente do Conselho Deliberativo do rubro-negro também presenteou Jair Bolsonaro com o primeiro exemplar de um livro encomendado pela atual diretoria athleticana.

Bolsonaro e Farias posaram lado a lado para fotos. Nenhum deles usava máscara.

aguinaldo coelho de farias, athletico paranaense, futebol, coronavírus, covid-19, jair bolsonaro, exame, testes
Sem máscaras, nem distanciamento, Bolsonaro e Farias posam lado a lado com exemplar de livro encomendado pela diretoria athleticana (Divulgação/PR)

Oito clubes foram a Brasília debater a MP 984, que muda regras sobre o direito de transmissão de eventos esportivos – o chamado“direito de arena”. A decisão de Bolsonaro, tomada às pressas, em meio à pandemia do coronavírus, afeta diretamente a Rede Globo.

Além da dupla atletiba, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos também participaram do encontro.

clubes, futebol, coronavírus, covid-19, jair bolsonaro, exame, testes
Os presidentes do Coritiba e do Bahia – Samir Namur e Guilherme Bellintani – foram os únicos que não presentearam Bolsonaro (Marcos Corrêa/PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="707395" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]