Operário empata com o Sampaio Corrêa e completa três jogos sem vencer na Série B

O Operário ficou no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e completou três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro

Pedro Melo - 30 de abril de 2022, 18:35

(Gabriel Thá/Operário)
(Gabriel Thá/Operário)

O Operário ficou no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e completou três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo Sérgio, de pênalti, colocou o Fantasma na frente, e Rafael Vila empatou para o time maranhense.

O gol do time de Ponta Grossa saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Lucas Hipólito derrubou Felipe Garcia dentro da área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Paulo Sérgio cobrou no canto direito, o goleiro até acertou o canto, mas não evitou a bola na rede.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou no ataque e chegou a empatar a partida aos cinco minutos. Porém, o assistente marcou impedimento de Ygor Catatau. Já aos nove, Rafael Vila aproveitou cruzamento na área, mandou a bola novamente para a rede e o gol valeu desta vez.

No final, o Fantasma quase marcou o gol da vitória. Silvinho recebeu na entrada da área e a bola explodiu na trave.

Na próxima rodada, o Operário joga contra o Criciúma, no sábado (07), às 16h30, no estádio Germano Krüger. Já o Sampaio Corrêa, que tem apenas uma vitória e está próximo da zona de rebaixamento, busca a recuperação fora de casa contra o CRB, na segunda-feira (09), às 20h, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA - SAMPAIO CORRÊA 1X1 OPERÁRIO

Data, horário e local: sábado (30), às 16h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheusinho, Pedro Carrerete, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz (Renatinho), Lucas Araújo (Maurício) e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Eron (Gabriel Poveda) e Ygor Catatau (Andrey). Técnico: Léo Condé.

Operário: Vanderlei; Lucas Mendes, Fagner Alemão, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho (Rafael Chorão), Marcelo (André Lima) e Tomás Bastos (Giovanni Pavani); Felipe Garcia (Júnior Brandão), Paulo Sérgio e Felipe Saraiva (Silvinho). Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Paulo Sérgio (OPE), aos 35' do primeiro tempo, e Rafael Vila (SAM), aos 9' do segundo tempo.

Cartões amarelos: Lucas Araújo, Rafael Vila e Matheusinho (SAM); Tomás Bastos e Fabiano (OPE).

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Michael Correia (RJ). O VAR é Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Diogo Carvalho Silva (RJ).