Sampaio Correa vence a primeira na Série B. Confira os resultados

Redação


Após sete rodadas disputadas, o Sampaio Corrêa chegou à sua primeira vitória na Série B do Brasileiro 2016 na sexta-feira (10). Jogando em casa, em São Luís, o tricolor maranhense respirou na competição ao bater o Criciúma por 1 a 0. Com o resultado, a equipe chegou a quatro pontos e deixou a lanterna com o Tupi, que joga, neste sábado (11), com o Brasil de Pelotas. Também iniciado às 20h30, o duelo entre Goiás e Oeste terminou empatado em 1 a 1, em Goiânia. Os quatro times voltam a campo na próxima terça-feira (14).

No Castelão, o Sampaio Corrêa comemorou a primeira vitória na Série B e estragou os planos do Criciúma de entrar no G4. Com um início de jogo com poucas oportunidades criadas, o Tigre, mesmo jogando fora de casa, apesar de levar mais perigo, saiu atrás do marcador. Aos 35 minutos, Edgar abriu o placar para os mandantes ao se livrar da marcação e acertar um belo chute. Com a segunda etapa mais truncada, o Criciúma não conseguiu evitar a derrota e o Sampaio manteve a vantagem mínima até o apito final.

No Serra Dourada, Goiás e Oeste fizeram um primeiro tempo franco com chances para os dois lados. Tentando dar fim ao jejum de seis jogos sem vitória e estreando o técnico Léo Condé, o Esmeraldino saiu na frente, aos 40 minutos. Após roubada de bola de Thalles, Rossi recebeu de seu companheiro e bateu cruzado para fazer 1 a 0. Na volta do intervalo, o Oeste subiu de produção e chegou ao empate aos 18, com Léo Artur. O atacante tabelou na entrada da área e finalizou rasteiro na saída do goleiro Renan, 1 a 1. Após assimilar o golpe, o Goiás teve a chance de reencontrar o caminho das vitórias na reta final da partida, mas Wagner acabou desperdiçando chance, cara a cara com Felipe Alves e o placar terminou igual: 1 a 1.

A oitava rodada da Série B continua neste sábado (11). Às 16h, quatro confrontos: Náutico x Paraná, Brasil de Pelotas x Tupi, Avaí x Joinville e Londrina x Vila Nova. Às 16h30, duelo pela liderança entre Vasco e Atlético-GO. Às 21h, Bragantino x Paysandu e Luverdense x Ceará fecham a rodada.

Previous ArticleNext Article