Sampdoria x Milan AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Italiano

Sampdoria e Milan encerram a primeira rodada da temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano - saiba onde assistir ao jogo..

Redação - 23 de agosto de 2021, 15:08

(Reprodução/Twitter/Milan)
(Reprodução/Twitter/Milan)

Sampdoria e Milan encerram a primeira rodada da temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta segunda-feira (23), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália.

ONDE ASSISTIR SAMPDORIA X MILAN AO VIVO

O jogo tem transmissão da Fox Sports, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do Watch ESPN no streaming, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

O Milan foi vice-campeão da última temporada do Campeonato Italiano e quer conquistar o título novamente após 12 temporadas. O time perdeu o meia turco Hakan Çalhanoğlu para a rival Internacionale.

A escalação da equipe comandado por Stefano Pioli tem Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Saelemaekers, Tonali, Krunić e Leao; Brahim Díaz e Giroud.

Em busca do título, o Milan terá como principais concorrentes Inter, Juventus, Napoli e Roma. Dos quatro adversários, apenas a Juventus não ganhou na primeira rodada. O time de Cristiano Ronaldo, que começou no banco de reservas, empatou com a Udinese em 2 a 2.

Já a Sampdoria quer melhorar o desempenho da temporada passada, quando terminou na nona colocação e não garantiu vaga em competições europeuas. A equipe para a estreia tem Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley, Augello; Ekdal, Thorsby; Candreva, Gabbiadini, Damsgaard; Quagliarella.

FICHA TÉCNICA - PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Data, horário e local: segunda-feira (23), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália.

Onde assistir Sampdoria x Milan: Fox Sports

Sampdoria: Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley, Augello; Ekdal, Thorsby; Candreva, Gabbiadini, Damsgaard; Quagliarella. Técnico: Roberto D'Aversa.

Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Saelemaekers, Tonali, Krunić e Leao; Brahim Díaz e Giroud. Técnico: Stefano Pioli.