Sandro Forner destaca período de treino para o Coritiba antes da final do Estadual

Francielly Azevedo e Assessoria


O Coritiba encerrou nesta quarta-feira (21) uma sequência de 14 jogos consecutivos após perder para o Cascavel. O técnico Sandro Forner afirmou que a média de jogos dos últimos 46 dias impossibilitou que o time rendesse mais nesta reta final de competição. Mesmo com os tropeços, o alviverde já tinha feito o dever de casa e conquistado o título da Taça Dionísio Filho e consequentemente a vaga na final geral do Campeonato Paranaense.

“A gente não consegue treinar. Claro que impacta, vamos tentar aproveitar esse período até a final que não é tão grande mas já nos dá uma condição”, disse o treinador.

Com a sequência de jogos, o técnico Sandro Forner precisou poupar a equipe no início da Taça Caio Junior para tentar avançar na Copa do Brasil, porém o alviverde terminou eliminado pelo Goiás. Agora, a comissão técnica foca no período extra para treinar para a final do Estadual.

“Vamos ter agora, após esse jogo com o Cascavel, oito dias de trabalho, considerando que teremos alguns dias de recuperação para poder começar a treinar um pouco. Serão os dias que teremos e vamos buscar melhorar todos os aspectos que a gente sabe que precisa”, projetou Forner.

As finais do Campeonato Paranaense acontecem nos dias 1º e 8 de abril. O Coxa aguarda a decisão da Taça Caio Junior para conhecer o adversário. Permanecem na disputa Atlético-PR que encara o Maringá na semi e Paraná Clube que enfrenta o Londrina.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="511757" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]