Santa Cruz atropelou o América-MG na partida matinal

Fernando Garcel


O Santa Cruz goleou o América-MG na partida matinal deste domingo (17) no Estádio Independência. Com um bom desempenho e explorando as falhas, o Coral bateu por 3 a 0 os adversários e afundam o Coelho na zona de rebaixamento.

Santa Cruz 1 x 0 América-MG
O primeiro gol saiu aos 8 minutos do primeiro tempo. Na jogada, o lateral Thiago Costa ganhou de Osman na dividida avançou, invadiu a área e bateu forte. O goleiro João Ricardo não teve chance de fazer a defesa.

Ainda na primeira etapa, o Coelho teve uma boa chance, mas desperdiçou. Aos 13 minutos, o árbitro marcou um pênalti de Neris sobre Alan Mineiro. Osman bateu e o goleiro Tiago Cardoso defendeu.

Santa Cruz 2 x 0 América-MG
O Santa Cruz continuou com o controle da partida e ampliou a vantagem na sequência. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, o meio-campo Marcílio dominou e bateu no canto esquerdo de João Ricardo.

Santa Cruz 3 x 0 América-MG
O último gol da partida saiu aos 10 minutos do segundo tempo. O lateral Léo Moura passou para Arthur, que recebeu livre, avançar na área e fechar o placar com um golaço no canto superior direito do arqueiro adversário.

Com o resultado, o time mineiro afundou ainda mais na zona de rebaixamento e segue segurando a lanterna, com apenas 8 pontos. Já o Santa Cruz avança e fica em 14º na tabela, com 17 pontos.

Previous ArticleNext Article