Dupla do Athletico é vacinada antes da viagem para as Olimpíadas

Pedro Melo

Olimpíadas Tóquio Santos Abner Athletico seleção brasileira olimpíada

O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, do Athletico, foram vacinados na manhã desta segunda-feira (05), dias antes da viagem para as Olimpíadas de Tóquio. Os dois jogadores foram convocados para a seleção brasileira comandada por André Jardine.

Santos e Abner estão entre os relacionados do Athletico para a partida contra o Santos, nesta terça-feira (06), às 19h30, na Vila Capanema. Depois disso, os dois jogadores se apresentam à seleção. Eles viajam com o restante da delegação para Doha na próxima quinta (08).

O Brasil desembarca em Tóquio para a disputa das Olimpíadas no dia 15 e estreia na semana seguinte, no dia 22, na reedição da Rio-2016 contra a Alemanha. O grupo da seleção olímpica ainda tem Arábia Saudita e Costa do Marfim. Os dois melhores da chave avançam para as quartas de final.

Após encontrar muita dificuldade para montar a lista de 22 jogadores, André Jardine enviou a lista oficial na última sexta-feira (02). Santos, Diego Carlos, do Sevilla, e Richarlison, do Everton, são os três jogadores acima de 24 anos.

VEJA A CONVOCAÇÃO COMPLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AS OLIMPÍADAS

Goleiros – Santos (Athletico), Brenno (Grêmio) e Lucão (Vasco).

Laterais – Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras), Abner (Athletico) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

Zagueiros – Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Nino (Fluminense), Diego Carlos (Sevilla) e Bruno Fuchs (CSKA).

Meio campistas – Bruno Guimarães (Lyon), Claudinho (Bragantino), Douglas Luiz (Aston Villa), Matheus Henrique (Grêmio), Douglas Augusto (PAOK) e Reinier (Borussia Dortmund).

Atacantes – Anthony (Ajax), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Paulinho (Bayer Leverkusen), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING) e Richarlison (Everton).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773801" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]