Athletico encara o Santos em busca da liderança do Brasileirão; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Santos escalações onde assistir ao vivo Brasileirão

O Athletico enfrenta o Santos, nesta terça-feira (06), às 19h30, na Vila Belmiro, de olho na liderança do Brasileirão. O Furacão vive um bom momento na temporada e vem de duas vitórias consecutivas – 4 a 1 sobre o Fluminense e 2 a 1 contra o Fortaleza.

Para voltar à primeira colocação, o Rubro-Negro tem que vencer a partida e torcer por uma derrota do Red Bull Bragantino. O time paulista joga apenas na quarta-feira (07), às 18h, contra o Cuiabá, em Bragança Paulista.

ESCALAÇÕES

O técnico António Oliveira não tem desfalques na equipe rubro-negra, mas pode poupar jogadores em meio à maratona de jogos. Caso opte por mudanças, o zagueiro Zé Ivaldo e os meias Léo Cittadini e Jadson podem pintar entre os titulares.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho.

O Santos, que perdeu na rodada passada para o América-MG, terá muitos desfalques. O lateral-direito Pará e o técnico Fernando Diniz estão suspensos, o lateral-esquerdo Felipe Jonathan sofreu uma lesão na coxa e o goleiro John e o volante Alison seguem em recuperação no joelho. Já o zagueiro Luan Peres está em reta final de negociação com o Olympique de Marselha.

Sob o comando de Márcio Araújo, o Santos deve jogar com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).

ONDE ASSISTIR

A partida entre Santos e Athletico terá transmissão da TNT, com exclusividade na TV fechada, e do Estádio TNT Sports, no streaming.

Vale lembrar que o Furacão não acertou os direitos de transmissão pelo pay-per-view e não são exibidos pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X ATHLETICO

Série A do Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Data, hora e local: terça-feira (06), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Onde assistir ao Athletico no Brasileirão: TNT e Estádio TNT Sports

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e André da Silva Bittencourt (RS). O responsável pelo VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773835" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]