Santos bate a Ponte Preta por 3 a 1 na Vila Belmiro

Fernando Garcel


O Santos recebeu a Ponte Preta em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, neste sábado (16). Os anfitriões controlaram a partida durante todo o primeiro tempo e terminaram os 90 minutos com o placar em 3 a 1.

Jogo

O Santos abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Vitor Bueno cobrou falta e a bola explodiu na trave. O lateral Victor Ferraz aproveitou que o goleiro estava no chão e mandou de cabeça para as redes.

Os anfitriões ampliaram o placar no início do segundo tempo. Gabigol lançou para o centroavante Ricardo Oliveira e o meio-campo Vitor Bueno empurrou para as redes.

O terceiro do Santos saiu aos 26 minutos da segunda etapa. Ricardo Oliveira recebeu do lateral Thiago Maia e dividiu com o zagueiro e goleiro adversário. A bola sobrou para o atacante Gabriel que marcou e fechou o placar do Peixe.

A reação dos visitantes surtiu em gol já nos minutos finais. Aos 39 minutos, o atacante Roger recebeu lançamento e bateu cruzado para fazer o gol da Macaca.

Com o resultado da partida o Santos vai a 26 pontos e garantiu seu lugar no G4. Já a Ponte Preta, ainda com 23 pontos, termina a noite ainda em 7º na tabela.

Previous ArticleNext Article