Santos x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Coritiba busca a segunda vitória no Brasileirão contra o Santos - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores

Pedro Melo - 17 de abril de 2022, 10:15

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba busca a segunda vitória no Brasileirão contra o Santos - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na manhã deste domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Esse é o primeiro de dois encontros entre Santos e Coritiba nos próximos dias. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

ONDE ASSISTIR SANTOS X CORITIBA NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás na primeira rodada, o técnico Gustavo Morínigo mantém praticamente todo o time titular do Coritiba. A única mudança é a entrada de Matheus Alexandre no lugar de Warley na lateral-direita. O então titular sentiu dores na posterior da coxa e tentar voltar para o confronto da Copa do Brasil.

Do outro lado, o Santos escala uma equipe ofensiva com quatro atacantes - Léo Baptistão, Ângelo, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. O meia Ricardo Goulart, poupado, fica de fora até do banco de reservas.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X CORITIBA

Onde assistir Santos x Coritiba no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Técnico: Fabián Bustos.

Coritiba: Alex Muralha; Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), com assistência de Diogo Carvalho Silva (RJ).