
Coritiba busca segunda vitória no Brasileirão contra o Santos; onde assistir e horário
Pedro Melo
16 de abril de 2022, 18:20
O Coritiba busca a segunda vitória no Brasileirão contra o Santos - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores
Pedro Melo - 17 de abril de 2022, 10:15
O Coritiba busca a segunda vitória no Brasileirão contra o Santos - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.
A partida acontece na manhã deste domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Esse é o primeiro de dois encontros entre Santos e Coritiba nos próximos dias. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás na primeira rodada, o técnico Gustavo Morínigo mantém praticamente todo o time titular do Coritiba. A única mudança é a entrada de Matheus Alexandre no lugar de Warley na lateral-direita. O então titular sentiu dores na posterior da coxa e tentar voltar para o confronto da Copa do Brasil.
Do outro lado, o Santos escala uma equipe ofensiva com quatro atacantes - Léo Baptistão, Ângelo, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. O meia Ricardo Goulart, poupado, fica de fora até do banco de reservas.
Onde assistir Santos x Coritiba no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.
Data, horário e local: domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Técnico: Fabián Bustos.
Coritiba: Alex Muralha; Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), com assistência de Diogo Carvalho Silva (RJ).