
Coritiba escala mais um zagueiro contra o Santos; veja o time confirmado
Pedro Melo
12 de maio de 2022, 20:33
O Coritiba visita o Santos em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas
Pedro Melo - 12 de maio de 2022, 21:00
Em vantagem no confronto, o Coritiba visita o Santos em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.
A partida decisiva acontece na noite desta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
A partida tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming.
No jogo de ida, o Coxa ganhou por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória santista por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
O Coritiba não conta com os atacantes Igor Paixão, lesionado, e Fabrício Daniel, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol. Sem os dois jogadores, o técnico Gustavo Morínigo coloca o zagueiro Guillermo de los Santos e adianta o lateral-direito Matheus Alexandre para jogar no ataque. Outras mudanças são as entradas de Guilherme Biro e Clayton nos lugares de Egídio e Léo Gamalho, respectivamente.
Do outro lado, o Santos também tem desfalque no ataque com a ausência do jovem Ângelo, com lesão na coxa direita. O zagueiro Maicon treinou normalmente após desconforto muscular e vai para o jogo.
Onde assistir Santos x Coritiba pela Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.
Data, horário e local: quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Santos: João Paulo; Madson, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Lucas Ochandorena.
Coritiba: Alex Muralha; Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho; Matheus Alexandre, Clayton e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).