Santos x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil

O Coritiba visita o Santos em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas

Pedro Melo - 12 de maio de 2022, 21:00

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Em vantagem no confronto, o Coritiba visita o Santos em busca da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida decisiva acontece na noite desta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X SANTOS PELA COPA DO BRASIL AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Amazon Prime, no streaming.

No jogo de ida, o Coxa ganhou por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória santista por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O Coritiba não conta com os atacantes Igor Paixão, lesionado, e Fabrício Daniel, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol. Sem os dois jogadores, o técnico Gustavo Morínigo coloca o zagueiro Guillermo de los Santos e adianta o lateral-direito Matheus Alexandre para jogar no ataque. Outras mudanças são as entradas de Guilherme Biro e Clayton nos lugares de Egídio e Léo Gamalho, respectivamente.

Do outro lado, o Santos também tem desfalque no ataque com a ausência do jovem Ângelo, com lesão na coxa direita. O zagueiro Maicon treinou normalmente após desconforto muscular e vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X CORITIBA

Onde assistir Santos x Coritiba pela Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Santos: João Paulo; Madson, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Lucas Ochandorena.

Coritiba: Alex Muralha; Guillermo de los Santos, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho; Matheus Alexandre, Clayton e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).