Santos deslancha no final e vence o Fluminense na Vila

Folhapress


O Santos deslanchou no final do segundo tempo e superou o Fluminense por 3 a 0, neste sábado (27), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, a equipe pressionou bastante na etapa final e chegou aos gols com Gabriel, aos 38 min, Victor Ferraz, aos 43, e Carlos Sánchez, aos 44.

Com o resultado, passou a somar 46 pontos, com 12 vitórias, em sétimo lugar, na briga para entrar na zona de classificação da Libertadores. O primeiro time dentro dessa área é o Atlético-MG, que tem 46 pontos e 13 triunfos.

A equipe de Belo Horizonte entrará em campo pela 31ª rodada só na segunda-feira, às 20h, contra o Ceará, fora de casa. Não serão disputados jogos neste domingo por causa das eleições no país.

O Fluminense, que escalou um time reserva contra o Santos por causa do jogo de quarta-feira (31) contra Nacional-URU pela Sul-Americana, soma 40 pontos, em nono lugar, no Campeonato Brasileiro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="566203" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]