Santos e Galo saem na frente contra os gaúchos

Os gaúchos Internacional e Juventude levaram a pior em suas estreias contra Santos e Galo respectivamente nas quartas de..

Redação - 28 de setembro de 2016, 21:30

Os gaúchos Internacional e Juventude levaram a pior em suas estreias contra Santos e Galo respectivamente nas quartas de final da Copa do Brasil, que teve seus jogos de ida nesta quarta-feira (28). O Santos, que está no G4 do Brasileirão confirmou sua superioridade na Vila Belmiro com dois gols em menos de cinco minutos.

O time praiano saiu na frente aos quatro minutos da etapa final e Rodrigão ampliou aos dez, o gol obrigou o técnico Celso Roth a abrir mais sua equipe em busca do gol e conseguiu descontar com Seijas, aos 26 minutos. Com isso, o Colorado precisa de uma vitória simples para se classificar.

"Importante termos vencido, mesmo com esse risco (do Inter marcar um gol), tivemos um bom resultado e a confiança", disse Copete.

"Viemos com a proposta de fazermos pelo menos um gol, foi importante porque junto da nossa torcida lá somos gigantes e vamos à vitória", afirmou Valdívia.

No Mineirão, o Atlético jogou parte da partida com um a menos, após expulsão de Carlos, mas ainda assim conseguiu a vantagem. O Galo saiu na frente com gol de Lucas Pratto, aos 16 minutos do primeiro tempo.