câmara dos deputados
Compartilhar

Santos empata de novo e perde chance se ser vice-líder

Com o Grêmio folgando na rodada (joga no próximo sábado, contra o Sport) o Santos entrou em campo neste domingo, no Mine..

Roger Pereira - 27 de agosto de 2017, 21:13

Com o Grêmio folgando na rodada (joga no próximo sábado, contra o Sport) o Santos entrou em campo neste domingo, no Mineirão, diante do Cruzeiro, podendo assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1, no entanto, o Peixe manteve-se na terceira posição, com 38 pontos, dois a menos que os gaúchos. O Cruzeiro, com o resultado, voltou ao G-6, é o sexto, com 31 pontos.

Mesmo fora de casa, a equipe paulista até saiu na frente, quando Lucas Lima fez ótimo lançamento para Copete, que, dentro da área, foi até a linha de fundo e cruzou na saída de Fábio, para Bruno Henrique, sem goleiro marcar de cabeça, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Mas o Cruzeiro empatou aos 9’ do segundo tempo, quando Lucas Silva achou Rafinha das costas da zaga paulista e fez um ótimo lançamento para o meia ex-coxa completar. É o quarto empate consecutivo do Santos no campeonato.

Avaí segue em recuperação

Depois de ser o vice lanterna do Campeonato e estar na zona de rebaixamento por 20 das 22 rodadas, o Avaí deu mais um importante passo para deixar as quatro últimas posições ao vencer a Chapecoense por 1 a 0, na noite deste domingo, na Ressacada. Com gol do camaronês Joel (ex-Coritiba), o Avaí chegou ao quarto jogo de invencibilidade, ultrapassou o São Paulo e é o 17º colocado, com 25 pontos, a mesma pontuação da Chape, o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento.