
Palmeiras x Athletico: Veja onde assistir, horário e escalações
Redação
28 de agosto de 2021, 18:00
Com Michael titular e Andreas Pereira no banco de reservas, o Flamengo está pronto para encarar o Santos pela 18ª rodada..
Redação - 28 de agosto de 2021, 18:50
Com Michael titular e Andreas Pereira no banco de reservas, o Flamengo está pronto para encarar o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão 2021 - veja onde assistir o jogo ao vivo!
O duelo começa às 19h e é realizado na Vila Belmiro, em Santos.
A transmissão do jogo entre Santos e Flamengo é exclusiva pelo Premiere (pay-per-view). A narração é de Luiz Carlos Jr. com comentários de Ledio Carmona e Ricardinho.
Você também pode acompanhar pela Fla TV (sem imagens):
https://www.youtube.com/watch?v=rHsTdYT62g4
O Flamengo está escalado para o jogo com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Michael e Gabigol.
Os destaques são as presenças do jovem Bruno Viana, que deixa Léo Pereira no banco de reservas, e do meia Andreas Pereira, recém-contratado. O jogador que veio do Manchester United está no banco de reservas e pode fazer a estreia.
O Flamengo de Renato Gaúcho vem empolgado com a goleada sobre o Grêmio na Copa do Brasil, mas não vive o melhor momento no Brasileirão. O Rubro-Negro aparece em quinto lugar, com 28 pontos - 10 a menos do líder Atlético-MG;
Já o Santos está confirmado com: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner e Felipe Jonathan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.
O Peixe vem da derrota para o Athletico no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com 22 pontos, o time de Fernando Diniz está em 11º lugar.
18ª rodada do Brasileirão 2021
Data, horário e local: sábado (28/08/2021), às 19h, na Vila Belmiro.
Onde assistir ao vivo: Premiere.
Santos: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner e Felipe Jonathan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz.
Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.