Santos x Flamengo AO VIVO: Veja onde assistir o jogo e a escalação do Fla

Redação

santos flamengo ao vivo onde assistir brasileirão

Com Michael titular e Andreas Pereira no banco de reservas, o Flamengo está pronto para encarar o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão 2021 – veja onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo começa às 19h e é realizado na Vila Belmiro, em Santos.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLA AO VIVO

A transmissão do jogo entre Santos e Flamengo é exclusiva pelo Premiere (pay-per-view). A narração é de Luiz Carlos Jr. com comentários de Ledio Carmona e Ricardinho.

Você também pode acompanhar pela Fla TV (sem imagens):

O Flamengo está escalado para o jogo com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Michael e Gabigol.

Os destaques são as presenças do jovem Bruno Viana, que deixa Léo Pereira no banco de reservas, e do meia Andreas Pereira, recém-contratado. O jogador que veio do Manchester United está no banco de reservas e pode fazer a estreia.

O Flamengo de Renato Gaúcho vem empolgado com a goleada sobre o Grêmio na Copa do Brasil, mas não vive o melhor momento no Brasileirão. O Rubro-Negro aparece em quinto lugar, com 28 pontos – 10 a menos do líder Atlético-MG;

Já o Santos está confirmado com: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner e Felipe Jonathan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Peixe vem da derrota para o Athletico no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com 22 pontos, o time de Fernando Diniz está em 11º lugar.

SANTOS x FLAMENGO

18ª rodada do Brasileirão 2021

Data, horário e local: sábado (28/08/2021), às 19h, na Vila Belmiro.

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Santos: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner e Felipe Jonathan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786513" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]