Flamengo está escalado contra o Santos com Bruno Henrique e força máxima

Vinicius Cordeiro

flamengo santos brasileirão

Santos e Flamengo duelam no encerramento do Campeonato Brasileiro 2019. O duelo está marcado para às 16h deste domingo (8), na Vila Belmiro. Confira onde assistir e as escalações, já divulgadas, das duas equipes!

O Fla está escalado com força total, à exceção do lateral-direito Rafinha. Ele foi poupado – nem sequer viajou – e dá lugar a Rodinei.

O Flamengo está escalado com: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

SANTOS COM SÁNCHEZ E SASHA

Sánchez está confirmado entre os 11 iniciais do Peixe. (Divulgação / Santos)

Do outro lado, o Santos vai a campo sem muitas novidades. O destaque é a ausência Evandro no meio campo, que sentiu dores musculares no aquecimento. Com isso, Pituca ganha mais uma chance como titular.

A escalação do Peixe para encerrar o Brasileirão 2019 é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

TABELA

Com 90 pontos em 37 jogos, o Flamengo luta apenas para ampliar seu próprio recorde. A pontuação dos cariocas é história em uma edição do Campeonato Brasileiro disputada por 20 clubes.

Do outro lado, o Santos está com 71 pontos e garante o segundo lugar se vencer. Contudo, em caso de tropeço, o Peixe torce para o Palmeiras não vencer o Cruzeiro. O Porco tem os mesmos 71 pontos, mas tem uma vitória a menos que os santistas: 21 a 20.

SANTOS x FLAMENGO

Rodada 38 do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (8/12), às 16h, na Vila Belmiro.

Onde assistir: Premiere.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Por fim, o responsável pelo VAR será Adriano Milczvski.

Previous ArticleNext Article