Santos vence o Fluminense jogando em casa

Redação


O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira (2), na segunda rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Em um primeiro tempo travado, ninguém marcou, mas o segundo tempo foi agitado. O primeiro gol do jogo veio aos 19 minutos do segundo tempo. Eduardo Sasha marcou o primeiro do Santos. O segundo veio rápido, aos 27 minutos, Sánchez marcou mais uma vez para o time. O Fluminese reagiu aos 39 minutos do segundo tempo, quando Pedro marcou de cabeça, seu primeiro gol desde sua recuperação da lesão no joelho e o primeiro do time no jogo.

Com o resultado, Santos está em terceiro na tabela, com seis pontos e saldo positivo de dois gols. O Fluminense não tem pontos e carrega o saldo negativo de dois gols.

Próximos jogos

O Santos enfrenta o Centro Sportivo Alagoano no domingo (5), no Rei Pelé, às 16h. Já o Fluminense encara o Grêmio, também no domingo, na Arena do Grêmio, às 19h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="617353" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]