Santos goleia The Strongest e segue vivo na Copa Libertadores

Jorge de Sousa

Santos goleia The Strongest e segue vivo na Copa Libertadores

O Santos venceu o The Strongest por 5 a 0 na noite desta terça-feira (4) e manteve viva as chances de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Marinho, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus marcaram os gols do duelo realizado na Vila Belmiro, em Santos, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Junto de Santos e The Strongest no Grupo C da Copa Libertadores estão o Barcelona e o Boca Juniors. As equipes também jogam nesta terça-feira, às 21h30, em duelo realizado no Equador.

Com a vitória o Santos chegou aos primeiros três pontos ganhos na Libertadores, ficando três pontos abaixo dos líderes Boca Juniors e Barcelona. O The Strongest segue sem somar pontos na competição.

A quarta rodada da Copa Libertadores já será disputada na próxima semana, com o Santos recebendo o Boca Juniors na Vila Belmiro, às 19h15, da terça-feira (11).

SANTOS ATROPELA THE STRONGEST COM SHOW DOS MENINOS DA VILA

O Santos foi para cima do The Strongest e conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto. Gabriel Pirani fez bom cruzamento da esquerda e Marinho completou no segundo poste para as redes.

A pressão do Santos continuou e a equipe ampliou o marcador aos 25 minutos. Jean Mota deu belo lançamento para Felipe Jonatan na esquerda e o lateral ajeitou de cabeça para Gabriel Pirani finalizar de primeira no fundo do gol.

Vinicius Balieiro marcaria outro belo gol na Vila Belmiro. Aos 42 minutos, o volante recuperou bola no meio de campo e da entrada da área finalizou colocado no canto direito de Vaca.

A primeira chance perigo do The Strongest foi criada aos 44 minutos. Willie Barbosa arriscou a finalização de média distância e João Paulo espalmou a bola no canto direito.

Lucas Braga transformou o placar em goleada aos 13 minutos. Marinho encontrou Lucas Braga na esquerda e o atacante puxou para o meio, batendo colocado no canto esquerdo.

João Paulo salvou novamente o Santos aos 14 minutos. Pastor encontrou Reinoso na área e o atacante ajeitou no peito, finalizando sem deixar a bola cair para o goleiro espalmar.

Já aos 19 minutos, foi a trave quem evitou o gol do The Strongest. Ramiro Vaca cruzou na área, Castillo resvalou de cabeça e a bola explodiu no poste direito.

O The Strongest parou novamente na trave aos 34 minutos. Pastor recebeu na entrada da área e bateu cruzado no poste direito de João Paulo.

Ainda deu tempo de Kevin Malthus dar números finais ao jogo. Aos 37 minutos, Wayar errou corte na área e a bola sobrou para Kevin apenas ajeitar e finalizar no canto direito.

LEIA MAIS: City vence o PSG e vai disputar a final da Champions pela 1ª vez na história

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762130" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]