Santos x Internacional AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Santos e Internacional se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 08 de junho de 2022, 20:40

Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Santos e Internacional se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (08), ás 21h30, na Vila Belmiro, em Santos. A equipe marca o encontro entre equipes que buscam chegar ao G6 da tabela do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Copa do Brasil tem oitavas de final definidas; veja os confrontos

ONDE ASSISTIR SANTOS X INTERNACIONALNO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá transmissão em TV aberta na Globo para o estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia e Pernambunco. O jogo também passará no Premiere, em sistema pey-per-view, e no streaming, pelo Globo Play e pelo Premiere Play.

O Santos chega em um momento delicado no Brasileirão. Após um bom começo de temporada, o Peixe acumula quatro rodadas sem vitórias. Na última rodada, o Alvinegro Praiano empatou em 2 a 2 contra o Atheltico, na Arena da Baixada.

No momento, o time do litoral paulsita ocupa a nona colocação da tabela, com 12 pontos.

Já o Inter vem de uma boa sequência dentro da competição. Desde que Mano Menezes chegou ao Beira Rio, a equipe não perdeu dentro do Brasileirão. Na última, o time colocarsdo consegui uma importante vitória contra o RB Bragantino, fora de casa, por 2 a 0.

No momento, o Internacional ocupa a sétima colocação da tabela, com 14 pontos. Mesma pontuaçã de São Paulo, América Mineiro e Coritiba, que estão no G6.

 

FICHA TÉCNICA - SANTOS X INTERNACIONAL

Onde assistir ao vivo: Globo (PR, SC, RS, SP, MS, MT, BA e PE), Premiere, Globo Play e Premiere Play

Data, horário e local: quarta-feira (08), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos. 

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lucio GIl (FIFA/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).