Santos com Marinho e Inter com Galhardo; veja as escalações e onde assistir ao vivo

Redação

santos internacional escalação onde assistir

Santos e Internacional se enfrentam neste sábado (14) pela 21ª rodada do Brasileirão. Veja as escalações (já divulgadas) dos dois times, e onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir? O duelo será transmitido pela televisão e também na internet. Na TV aberta, a Globo exibe a partida para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Já na TV fechada, a TNT transmite o jogo para todo o país, com exceção de SP. Na internet, também é possível ver Santos e Inter pelo Premiere e o EI Plus.

SANTOS COM MARINHO E INTER COM THIAGO GALHARDO E MAURÍCIO

O duelo entre Santos e Internacional tem um atrativo a mais: coloca frente a frente os dois melhores jogadores da Série A. O meia Thiago Galhardo virou atacante no Inter e é o artilheiro do campeonato com 15 gols. Do lado do Peixe, Marinho tem 12 gols e é imprescindível no time de Cuca.

Apesar das duas estrelas estarem confirmaras nos times titulares, as duas equipes estão bastante desfalcadas. O Santos luta para se recuperar dos tropeços seguidos – eliminação na Copa do Brasil para o Ceará e empate com Bragantino. Além disso, o clube ainda tem 12 desfalques por covid-19, incluindo o técnico Cuca.

Entre os atletas infectados estão o goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e os meio campistas Diego Pituca, Jobson, Alison e Jean Mota. Já o atacante Soteldo está com a seleção da Venezuela enquanto Carlos Sánchez e Raniel estão machucados.

Do outro lado, o Internacional tenta reagir após a derrota para o América-MG na Copa do Brasil. O técnico Abel B raga fará sua segunda partida na beira do campo e segue com vários desfalques. Nonato e Patrick testaram positivo para covid-19), Heitor está suspenso e Rodrigo Moledo aprimora a condição física após lesão no púbis. Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero (cirurgia no joelho direito).

Por outro lado, o meia Maurício, vindo do Cruzeiro, fará sua estreia.

O Santos aparece na sétima posição da tabela, com 31 pontos. A vitória pode fazer com que o clube entre na zona de classificação da Libertadores. Já o Internacional lidera o Brasileirão com 36 pontos, um a mais que Atlético Mineiro e Flamengo.

SANTOS x INTERNACIONAL

21ª rodada do Brasileirão.

Data, hora e local: sábado (14), às 16h30, na Vila Belmiro.

Onde assistir: Globo (SP e RS), Premiere, TNT e EI Plus.

Santos: Jonh; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Wagner Leonardo; Ivonei, Balieiro e Felipe Jonathan; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Marcelo Fernandes.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenílson; Maurício, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo; Abel Hernández. Técnico: Abel Braga.

Previous ArticleNext Article