Santos perde do Boca Juniors e se complica na Copa Libertadores

Jorge de Sousa

O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors na noite desta terça-feira (27) e se complicou por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors na noite desta terça-feira (27) e se complicou por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Carlos Tévez e Villa marcaram os gols do duelo realizado em La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19. Sáez descontou para a Unión La Calera.

Junto de Santos e Boca Juniors no Grupo C da Copa Libertadores estão o Barcelona e o The Strongest. As equipes jogam nesta quarta-feira (28), em duelo realizado no Equador.

A derrota deixou o Santos sem nenhum ponto após duas rodadas, enquanto o Boca Juniors chegou aos seis pontos e 100% de aproveitamento na Libertadores.

A terceira rodada da Copa Libertadores já será disputada na próxima semana, com o Santos recebendo o The Strongest na Vila Belmiro, às 19h15, da terça-feira (4).

BOCA JUNIORS MATA JOGO NO SEGUNDO TEMPO COM SHOW DE TÉVEZ

A primeira chegada no ataque foi do time do Santos. Aos dois minutos, Marcos Leonardo recebeu cobrança de lateral na área e tentou cruzar rasteiro, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo.

Nova chance do Santos aos nove minutos. Gabriel Pirani bateu falta na lateral esquerda direta para a meta e Rossi foi rápido para afastar a bola de soco.

Kaiky salvou o Santos aos 12 minutos. Carlos Tévez recebeu bom passe na área, mas na hora da finalização o zagueiro conseguiu fazer o corte de carrinho.

Já aos 19 minutos, foi a vez de João Paulo evitar o gol do Boca Juniors. Em cobrança ensaiada de escanteio, Villa recebeu o passe e cruzou fechado, só que antes da chegada de Pavón o goleiro interceptou a bola.

Almendra perdeu boa chance para abrir o placar aos 21 minutos. Após corte parcial da defesa do Santos, o volante chegou emendando chute de primeira, mas isolou a bola.

João Paulo voltou a aparecer bem aos 42 minutos. Pavón foi lançado na direita, cortou Lucas Braga e bateu cruzado para bela defesa do goleiro. Na sobra, Medina furou a finalização na pequena área e a zaga do Santos fez o corte.

O Boca Juniors conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Lisandro López desviou de cabeça e Tévez completou para as redes no segundo poste.

Marinho perdeu boa chance para empatar o jogo aos 18 minutos. O atacante recebeu na entrada da área, limpou a marcação, mas finalizou acima da meta.

No contra-ataque, o Boca Juniors ampliou o placar aos 23 minutos. Tévez puxou o contra-ataque da esquerda e cruzou rasteiro para Villa finalizar na saída de João Paulo.

O Santos tentou responder aos 42 minutos. Kaio Jorge recebeu bom passe na entrada da área, mas mandou muito alta a finalização.

Nova chance do Santos aos 43 minutos. Após bom cruzamento da direita, Madson apareceu livre para finalizar na pequena área, só que a cabeçada passou por cima da meta.

LEIA MAIS: Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro jogo da semifinal da Champions

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760395" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]