Santos segura o São Paulo e goleia por 3 a 0 Confira a rodada

Redação


Com um gol relâmpago de Vítor Bueno, aos 40 segundos, que contou com falha grotesca de Dênis, o Santos não teve dificuldade para golear o São Paulo por 3 a 0, com gols de Rodrigão, aos 39′ do primeiro tempo e Lucas Lima, aos 44′ finais. Com a vitória, o Santos chegou ao G-4 e terminou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 19 pontos, a apenas três do líder Palmeiras. Já o São Paulo parou nos 15 pontos e fica na décima colocação.

Nas outras partidas da rodada, o Fluminense venceu o clássico contra o Flamengo por 2 a 1, em Natal (RN), com gols de Willian Arão, contra e Richarllison, enquanto Guerrero descontou para o Flamengo.

Em Porto Alegre (RS), o Internacional perdeu a chance de colar no líder Palmeiras, ao ser derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, no Beira-Rio. Fernandes abriu o placar para os cariocas, aos sete minutos; e Neilton ampliou aos 14. Na segunda etapa o Inter descontou com Sasha, aos 25′, mas Camilo ampliou no minutos seguinte. Ernando deu nova esperança aos Colorados ao descontar aos 28 minutos, mas o time não conseguiu chegar ao empate.

No Barradão, em Salvador (BA), em partida confusa, Ponte Preta e Vitória empataram por 1 a 1, mas no final, já nos acréscimos, a arbitragem anulou um gol dos baianos. Os gols foram marcados por William, aos oito e Kieza empatou aos 21′ do primeiro tempo.

Pela manhã o Galo venceu o América Mineiro com gol de Robinho aos 41 minutos do primeiro tempo e devolveu o América para a lanterna da Série A, com apenas oito pontos.

 

Previous ArticleNext Article