Santos busca empate com São Paulo com gol de falta de Marinho

Jorge de Sousa

Cartola FC: Escalação e dicas para pontos e cartoletas na 11ª rodada do Brasileiro

O Santos buscou o empate em 1 a 1 com o São Paulo na noite deste sábado (12) em duelo movimentado em campo e que teve até queda de energia, ficando paralisado por 17 minutos.

Gabriel Sara marcou os dois gols do São Paulo, enquanto Madson e Marinho empataram para o Santos.

O duelo foi realizado na Vila Belmiro, em Santos, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixa o São Paulo provisoriamente na liderança com 18 pontos e o Santos na sexta posição com 15 pontos.

As duas equipes entram em campo neste meio de semana pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira (15), o Santos recebe o Olímpia na Vila Belmiro, às 21h30, enquanto nesta quinta-feira (17), o São Paulo encara o River Plate no Morumbi, às 19h.

SÃO PAULO CRIA MAIS E MARINHO SALVA O SANTOS

O São Paulo iniciou melhor a partida e criou boa chance logo aos dois minutos. Vitor Bueno avançou pela esquerda e buscou o chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Carlos Sánchez quase marcou sem querer aos cinco minutos. O uruguaio cruzou fechado e Tiago Volpi foi ágil para afastar de soco o perigo.

Reinaldo respondeu no minuto seguinte. Tiago Volpi bateu tiro de meta direto para lateral, que invadiu a área, mas chutou em cima de João Paulo.

Só que na sequência do lance, Luan Peres foi desarmado por Gabriel Sara, que invadiu a área finalizou rasteiro na saída de João Paulo.

Nova chance do São Paulo aos dez minutos. Tchê Tchê lançou Igor Vinícius na área e o lateral bateu cruzado perto do poste esquerdo.

O Santos conseguiu empatar o jogo aos 29 minutos. Carlos Sánchez bateu escanteio da direita e Madson ganhou pelo alto na pequena área, cabeceando firme no canto esquerdo.

Tiago Volpi salvou a virada do São Paulo aos 32 minutos. Carlos Sánchez cruzou da esquerda, Luciano tentou cortar e a bola foi na direção do gol, sendo defendida por Volpi no ângulo esquerdo.

Soteldo teve a chance da virada aos 34 minutos. O venezuelano puxou contra-ataque, fintou a marcação e tentou o chute rasteiro contra Volpi, mas o goleiro fez a defesa em dois tempos.

Só que foi o São Paulo quem fez o segundo gol na Vila Belmiro. Aos 37 minutos, Igor Vinícius foi lançado por Gabriel Sara na direita e cruzou rasteiro para Sara bater firme no canto direito.

Logo no primeiro lance do segundo tempo o Santos quase empatou. Soteldo puxou pela esquerda e cruzou na medida para Carlos Sánchez, mas o uruguaio cabeceou à direita da meta.

Mais uma chance do Santos aos 20 minutos. Lucas Lourenço tabela com Pituca e finaliza firme, raspando o poste esquerdo de Tiago Volpi.

O duelo ficou parado por 17 minutos no segundo tempo devido a uma queda de energia em Santos e quando voltou a equipe da casa conseguiu buscar o empate.

Aos 45 minutos, Marinho bateu falta da intermediária, Tiago Volpi montou mal a barreira, a bola veio quente e ele não conseguiu fazer a defesa.

LEIA MAIS: Neymar constrói boate subterrânea em sua mansão em Mangaratiba para curtir com ‘parças’

Previous ArticleNext Article