Santos tenta repatriar o meia PH Ganso

Redação


Com pouco espaço no Sevilla e considerado uma “decepção” pelo técnico Jorge Sampaoli, o meia Paulo Henrique Ganso pode voltar para o Brasil. O Santos iniciou uma operação para repatriar o atleta, mas o negócio pode travar porque o time espanhol quer vender o atleta e o Santos tenta um empréstimo.

Segundo informações da Fox Sports, Dorival Júnior confirmou que o Peixe está tentando trazer o atleta. Já o presidente santista, Modesto Roma, negou a tentativa de trazer o atleta, que saiu brigado do clube para se transferir para o São Paulo. O jogador também não está satisfeito. Sampaoli o tem deixado no banco e Ganso pouco tem jogado.

O Diário Marca chega a dizer que Sampaoli está “decepcionado”, pois esperava um melhor desempenho de Ganso no posicionamento ao qual imaginava.

Ganso ganhou destaque no São Paulo na Libertadores de 2016, o meia foi negociado com o Sevilla em julho do ano passado por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões, em cotação da época) ao São Paulo. Parte deste valor foi repassado à DIS, grupo de investidores responsável pelo atleta.

Previous ArticleNext Article