Santos bate o CSA e volta a vencer na Série A

Vinicius Cordeiro

santos csa brasileirão

O Santos venceu o CSA por 2 a 0 neste domingo (29) e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. Com gols de Sánchez, em cobrança de pênalti, e Eduardo Sasha, o Peixe interrompeu o jejum de quatro rodadas sem vencer.

6.615 pessoas acompanharam o duelo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

O time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli havia empatado com Fluminense e Athletico-PR, além das derrotas para Grêmio e Flamengo.

Com o resultado, o Santos segue na terceira posição, mas chega aos 41 pontos.

O time mira o Palmeiras, que perdeu para o Internacional e segue com 45 pontos. O Flamengo, líder, aparece com 49.

PRÓXIMOS JOGOS

Santos e CSA terão a semana cheia antes dos seus próximos compromissos.

O Peixe joga contra o Vasco no sábado (5), às 17h, em São Januário.

Já o CSA vai encarar o Avaí no domingo (6), às 19h, no estádio Rei Pelé. Os alagoanos precisam vencer o lanterna para seguir sonhando com a permanência na Série A.

VEJA OS GOLS DO SANTOS

CONTROLE DO SANTOS

O Santos foi melhor em todo o primeiro tempo. Jean Mota assustou de fora da área, mas Jordi fez a defesa. Já na cobrança de escanteio de Sánchez, Naldo desviou para trás e quase marcou contra.

O gol saiu aos 33. Eduardo Sasha ficou com a sobra dentro da área e deu um voleio. A bola acabou batendo no braço aberto de Naldo, que se esticou para impedir o arremate. O juiz Wagner do Nascimento Magalhães assinalou pênalti e Sánchez acertou o canto para abrir o placar.

O uruguaio quase fez o segundo aos 42. O camisa 7 tabelou com Soteldo e bateu com o peito de pé, mas viu Jordi fazer boa intervenção.

Sánchez comemora o gol de pênalti. (Divulgação / Santos)

No segundo tempo, o Peixe continuou em cima. Sánchez chutou pela linha de fundo e Jorge exigiu boa defesa de Jordi, mas Eduardo Sasha ampliou. Após a cobrança de escanteio, Lucas Veríssimo desviou e a bola ficou para Evandro. Inteligente, o meia deu um toque para o atacante completar para o fundo das redes.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="660390" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]