Santos vence o Santa Fé, Strongest goleia e Galo se classifica na Liberta

Redação


O Santos precisou mostrar força e fazer uma grande apresentação na noite de quinta-feira (4), no Pacaembu, em São Paulo, para vencer o Santa Fé por 3 a 2, pela Libertadores. No início da partida, os atletas do Santos fizeram uma homenagem para Rafel Longuine, que perdeu os pais nesta semana e fizeram um minuto de silêncio.

O atacante Ricardo Oliveira , autor do primeiro gol aos quatro minutos, quebrou um jejum de cinco partidas sem marcar gols. O Santa Fé empatou com Arango, aos 32, mas Vítor Bueno, no minuto seguinte, desempatou. Perlaza chegou a empatar aos 38 minutos do primeiro tempo, mas Lucas Veríssimo, após muita pressão santista, marcou o gol da vitória aos 33 minutos.

Na outra partida do grupo o The Strongest venceu o Sporting Cristal por 5 a 1, com dois gols de Alonso, Chamacero, Marteli e Veizaga, enquanto os peruanos descontaram com Bejarano.

Na Venezuela o Zamora foi derrotado por 3 a 1 para o Guarany, do Paraguai e na Argentina o Godoy Cruz empatou por 1 a 1 contra o Libertad e o resultado beneficiou o Galo, que se tornou o primeiro time brasileiro a se classificar para a segunda fase.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="429043" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]