Santos vira e vence o Furacão pela Libertadores

Redação


Com dois gols Kayke, o time do Santos venceu o Atlético, de virada, por 3 a 2 na Vila Capanema, na partida de ida das Oitavas de Final da Copa Libertadores. Nikão e Ederson marcaram para o Furacão e Kayke, duas vezes, e Bruno Henrique marcaram os gols santistas. O Santos também contou com a colaboração do goleiro Weverton, que falhou no segundo gol.  Com a derrota, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, para evitar a eliminação nas oitavas de final.

O Furacão começou pressionando o Santos e logo aos seis minutos, Sidcley cruzou de forma rasteira, Lucho não conseguiu alcançar e Nikão apareceu por trás marcação para mandar para as redes.

O Santos ainda foi pressionado por mais tempo, mas reagiu aos 24, quando Bruno Henrique avançou sem marcação e tocou para Kayke marcar e empatar. Otávio ainda tentou encobrir Vanderlei, mas o goleiro conseguiu mandar para escanteio.

O Santos virou aos 11, em uma falha grotesca de Weverton, que rebateu um chute fraco de Victor Ferraz e sobrou no pé de Bruno Henrique, que virou o marcador. Aos 22, Kayke ampliou para 3 a 1 , após troca de passes que resultou em gol de letra. Aos 26, o Atlético ainda voltou a respirar, após Rosseto ajeitar a bola para Ederson descontar.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2X3 SANTOS

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: 05 de julho de 2017
Horário: 19h15
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Público: 13.770

Renda: R$ 243.395,00.

Atlético: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González (Pablo) e Matheus Rossetto (Grafite); Nikão, Douglas Coutinho (Carlos Alberto) e Ederson. Técnico: Eduardo Baptista

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Vecchio); Bruno Henrique, Kayke (Fabián Nogueira) e Copete. Técnico: Levir Culpi

Cartões amarelos: Otávio e Thiago Heleno

Gols: Nikão, aos 6′ do primeiro tempo, Kayke, aos 24′ do primeiro tempo e aos 22′ do segundo tempo, Bruno Henrique aos 11′ do segundo tempo e Ederson, aos 26′ do segundo tempo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="440997" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]