Santos x Banfield AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

O Santos encara jogo decisivo pela Sul-Americana e busca a vitória contra o Banfield para avançar às oitavas - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 24 de maio de 2022, 18:30

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

O Santos encara jogo decisivo pela fase de grupos da Sul-Americana e busca a vitória contra o Banfield para avançar às oitavas de final - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (24), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X BANFIELD NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Santos venceu o confronto direto com o Union La Calera por 1 a 0, com gol no último minuto de jogo, e assumiu a liderança do Grupo C, com dez pontos. O time santista depende apenas do próprio resultado contra o Banfield para avançar às oitavas de final.

Se empatar, o time santista precisa que o Union La Calera não ganhe da Universidad Católica, do Equador, e leve vantagem nos critérios de desempate. Os chilenos hoje estão em desvantagem de 2 a 1, além de estarem atrás no número de gols marcados (6 a 3).

"O Santos está mostrando uma competitividade muito grande. Voltou a ser aquele time, dentro da Vila Belmiro, aguerrido. Todos os times estão vindo com mais receio para jogar com o Santos na Vila Belmiro. Fora de casa, temos que ter a mesma ousadia de quando jogamos em casa", afirmou o executivo de futebol Edu Dracena, em entrevista à rádio 365.

O dirigente do Santos ainda destacou o trabalho do técnico Fabián Bustos. "As pessoas veem muito o resultado, e não o dia a dia, os treinamentos. Temos que acreditar no trabalho do treinador, dar tempo a ele para desenvolver o trabalho. O resultado é importante, mas não é só isso que importa", disse.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X BANFIELD

Onde assistir Santos x Banfield na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (24), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).