Santos x Botafogo-SP: saiba onde assistir ao Paulistão

Após estrearem com empate no Paulistão, Santos e Botafogo-SP jogam na Vila Belmiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo, as escalações e o horário

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 10:15

(Ivan Storti/Santos)
(Ivan Storti/Santos)

Em busca da primeira vitória na temporada, o Santos recebe o Botafogo-SP pela segunda rodada do Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na manhã deste sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X BOTAFOGO-SP AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Paulistão Play, no streaming.

O Santos estreou no Paulistão com empate em 0 a 0 diante da Inter de Limeira, fora de casa. Para a primeira partida em casa, o time santista ainda não contará com o técnico Fábio Carille. Apesar de negativado para a Covid-19, o treinador ainda não pode ficar na área técnica, já que a Federação Paulista pede oito dias de isolamento. Ou seja, ele só pode voltar no clássico com o Corinthians.

Além de Carille, o Alvinegro não conta com o meia Gabriel Pirani, expulso na primeira rodada. Assim, o meia Bruno Oliveira é titular pela primeira vez com a camisa santista. Outro desfalque é o volante Sandry, com edema no tornozelo. Já o atacante Léo Baptistão, recuperado de trauma no joelho, fica no banco de reservas.

Do outro lado, o Botafogo-SP também estreou no Paulistão com empate em 0 a 0 diante do Santo André. O goleiro Rafael Pascoal e o volante Tárik, ambos com Covid-19, e o atacante Hélio Paraíba, com lesão no quadril, são os desfalques.

FICHA TÉCNICA - 2ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir Santos x Botafogo-SP: Premiere e Paulistão Play

Data, horário e local: sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Santos: João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Leandro Silva.

Botafogo-SP: Deivity; Diego Guerra, Joseph e Joaquim; Marlon, Filipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares e Jean Victor; Luketa e Dudu. Técnico: Leandro Zago.