Santos x Bragantino AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Santos Red Bull Bragantino Brasileirão escalações horário onde assistir

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 31ª rodada com objetivos diferentes no Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Depois da derrota no clássico para o Palmeiras, o Santos ligou novamente o sinal de alerta na briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão. O time santista é o 16º colocado, com 35 pontos, cinco a mais que Sport e Juventude, primeiros times na zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não conta com o zagueiro Emiliano Vázquez, lesionado, mas tem os retornos do zagueiro Kaiky e do atacante Diego Tardelli.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino é o quarto colocado, com 49 pontos e um jogo a mais que Fortaleza e Corinthians, times que estão logo abaixo. Porém, o Massa Bruta vem de duas derrotas seguidas para Cuiabá e Athletico e busca a recuperação para seguir no G4.

FICHA TÉCNICA – 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: quarta-feira (10/11), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Santos: João Paulo, Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802509" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]