Santos x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Santos Corinthians Brasileirão escalações onde assistir horário

Santos e Corinthians disputam o clássico paulista pela 15ª rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde deste domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X CORINTHIANS AO VIVO

O clássico paulista tem transmissão para quase todo o Brasil pela Globo, com exceção dos estados de RJ, MG, ES, RS, PB, RN e PI. O jogo ainda passa no Premiere, no pay-per-view, e no Premiere Play, no streaming.

O Santos se classificou no meio de semana para as quartas da Copa do Brasil, apesar da derrota fora de casa para o Juazeirense por 2 a 0. No Campeonato Brasileiro, o time santista é o oitavo colocado, com 19 pontos, e busca a vitória para encostar na zona de classificação para a Libertadores.

Já o Corinthians só disputa o Campeonato Brasileiro e teve a semana apenas de treinamentos. O objetivo é se recuperar da derrota sofrida em casa para o Flamengo por 2 a 1. Neste momento, o Timão é o 11º colocado, com 17 pontos, e pode ultrapassar o rival em caso de vitória.

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Santos: João Paulo, Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Jô e Adson. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Neuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O responsável pelo VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781680" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]