Santos x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Santos e Flamengo se enfrentam pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 02 de julho de 2022, 18:15

(Ivan Storti/Santos e Gilvan de Souza/Flamengo)
(Ivan Storti/Santos e Gilvan de Souza/Flamengo)

Santos e Flamengo se enfrentam pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (02), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X FLAMENGO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Santos não perde há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, mas são cinco empates e apenas uma vitória. O time santista começa a rodada na sétima colocação, com 19 pontos, e sonha com uma vaga no G6.

Para isso, precisa superar o momento ruim dentro de campo. Na última semana, o time santista foi goleado por 4 a 0 pelo Corinthians, pela Copa do Brasil, e empatou com o Depórtivo Táchira em 1 a 1, pela Sul-Americana.

O técnico Fabián Bustos, que já começa a ser questionado, espera um melhor desempenho no Santos. "Três jogadores não vieram por suspensão. Dois ou três em plena recuperação física. Creio que contaremos com sete ou oito para acompanhar os que estiverem melhores para o fim de semana", disse o treinador.

Do outro lado, o Flamengo é o nono colocado, com 18 pontos, e quer engrenar no Campeonato Brasileiro para ainda sonhar com o título. No meio da semana, o Rubro-Negro ganhou do Tolima por 1 a 0 e abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores.

"A gente chegou num campeonato em andamento, jogando quarta e domingo. E a gente, nos poucos períodos de treinamentos, tem corrigido muito mais os problemas macros que enxergamos da equipe e alguns problemas micro vamos deixando pra um momento em que consigamos trabalhar", disse o auxiliar Lucas Silvestre.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X FLAMENGO

Onde assistir Santos x Flamengo no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (02), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).