Santos x Fluminense AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Santos Fluminense Brasileirão escalações horário onde assistir

Santos e Fluminense se enfrentam em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27), às 19h, na Vila Belmiro. O confronto foi adiado para o Santos contar com a presença da torcida. Mais de oito mil ingressos foram vendidos.

ONDE ASSISTIR SANTOS X FLUMINENSE AO VIVO

O jogo tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Após a derrota em casa para o América-MG em casa e a vitória do Bahia sobre a lanterna Chapecoense, o Santos entrou na zona de rebaixamento. O time santista é o 17º colocado, com 29 pontos, e pode subir para o 14º lugar em caso de vitória. Se conquistar o resultado em casa, o Alvinegro coloca o Juventude no Z4.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não conta com o volante Camacho, que se machucou na última rodada do Brasileirão. O Santos retorna ao esquema com três zagueiros, mas Wagner Leonardo perdeu a posição para Robson Reis.

Já o Fluminense vem embalado da vitória no clássico contra o Flamengo e pode entrar no G6 se vencer fora de casa. O Flu hoje é o oitavo colocado, com 39 pontos, dois a menos que o Internacional, time que fecha a zona de classificação para a Libertadores.

FICHA TÉCNICA – 23ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Santos x Fluminense: Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (27/10), às 19h, na Vila Belmiro.

Santos: João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy. Técnico: Marcão.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O árbitro de vídeo é Rafael Traci (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799518" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]