Santos x Independiente AO VIVO: saiba onde assistir à Sul-Americana e as escalações

Redação

Santos Independiente onde assistir escalações Sul-Americana

O Santos inicia a disputa das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana contra o Independiente – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (15), às 21h30, na Vila Belmiro.

ONDE ASSISTIR SANTOS X INDEPENDIENTE

O jogo entre Santos e Independiente tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

O Santos entrou nas oitavas de final da Sul-Americana após terminar em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores, atrás de Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors. No Campeonato Brasileiro, o Alvinegro é o nono colocado, mas vem de derrota no clássico para o Palmeiras por 3 a 2.

Em relação ao time santista, o atacante Kaio Jorge retorna após se recuperar de desgaste físico. Quem também volta é o zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro. Isso significa que o técnico Fernando Diniz terá força máxima em campo.

O Independiente não entra em campo desde o final de maio, quando perdeu a semifinal da Copa da Liga Argentina. A aposta é no forte sistema defensivo e também no atacante Silvio Romero, que já marcou 11 gols na temporada de 2021.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA SUL-AMERICANA

Onde assistir ao Santos ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos.

Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Independiente: Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurralde, Rodríguez; Blanco, Romero, Roa; Velasco, Palacios e Romero. Técnico: Júlio César Falcioni.

Arbitragem: Wilmar Roldan, auxiliado por Alexander Guzman e John Leon. O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775756" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]