Santos x Juazeirense AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Santos Juazeirense Copa do Brasil onde assistir escalações

O Santos enfrenta o Juazeirense-BA pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao vivo e as escalações oficializadas.

A partida acontece nesta quarta-feira (28), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X JUAIZERENSE AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming, para todo o Brasil. 

O Santos entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil por ter participado da Libertadores e eliminou o Cianorte com duas vitórias. Já o Juazeirense é uma das grandes surpresas da competições. O time baiano, que está invicto na Série D, passou por Sport, Volta Redonda e Cruzeiro.

Em relação ao time santista, o técnico Fernando Diniz não conta com o volante Alison e o atacante Kaio Jorge, que negociam suas saídas. Sem o centroavante, a principal novidade é Bruno Marques, da equipe de aspirantes.

O Juazeirense tem um desfalque importante: o meia Clébson está em isolamento após testar positivo para a Covid-19. No último final de semana, o técnico Carlos Rabello escalou uma equipe alternativa na Série D para ter força máxima na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (28), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz.

Juaizerense: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão (André Lima), Baralhas e Marlon Freitas; André Luís (Ronald), Zé Roberto e Janderson. Técnico: Carlos Rabello.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. O responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779010" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]