Santos x Mirassol AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copinha

Santos e Mirassol fazem o confronto paulista nas quartas de final da Copinha 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo...

Redação - 18 de janeiro de 2022, 20:45

(Divulgação/Santos)
(Divulgação/Santos)

Santos e Mirassol fazem o confronto paulista nas quartas de final da Copinha 2022 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

ONDE ASSISTIR SANTOS X MIRASSOL AO VIVO

O jogo tem transmissão da Rede Vida, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

O Santos vem de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e tem a vantagem de ter jogado em Araraquara durante toda a Copinha. O time alvinegro passou em primeiro lugar na chave com Operário, Rondonopólis e Ferroviária, passou pelo Chapadinha e eliminou a Ferroviária nos pênaltis na terceira fase.

"A cada jogo procuramos evoluir sempre, vejo que fizemos um jogo consistente, mas precisamos continuar evoluindo para avançarmos. Vejo a coletividade do grupo. Entenderam a importância de todos na competição", afirmou o técnico Elder Campos, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Durante a competição, o Santos tem vários jogadores em destaque, como Ryan Secco, Wesley Patati e Lucas Barbosa. O último correu risco de ficar de fora do jogo contra o Mirassol, mas o time santista comprovou que o cartão amarelo mostrado para ele na última fase era para Fernandinho.

Do outro lado, o Mirassol goleou o Bahia por 5 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na Copinha. O time do interior paulista já marcou 21 gols em seis partidas, média de três gols por jogo.

FICHA TÉCNICA - QUARTAS DE FINAL DA COPINHA

Onde assistir Santos x Mirassol: Rede Vida e SporTV.

Data, horário e local: terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Santos: Diógenes, Sandro, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Rwan Seco e Lucas Barbosa. Técnico: Elder Campos.

Mirassol: Vinícius; Pedro Rinaldi, Guilherme, Octavio e Frank; Du Fernandes, Wellington e Gabriel Tota; Moreira, Kauan e Danilo. Técnico: Matheus Naneti.