Santos x Operário AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copinha

Santos e Operário estreiam na Copinha 2022 - saiba onde assistir a estreia dos dois times na Copa São Paulo de Futebol J..

Redação - 03 de janeiro de 2022, 21:00

(Reprodução)
(Reprodução)

Santos e Operário estreiam na Copinha 2022 - saiba onde assistir a estreia dos dois times na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (03), às 21h45, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

ONDE ASSISTIR SANTOS X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada.

Tricampeão da Copinha, o Santos estreia na competição em busca do quarto título e com novas promessas. Destaque para o atacante Rwan Secco, comprado por R$ 700 mil em dezembro junto ao Flamengo-SP. Além deles, o goleiro Diógenes, o zagueiro Derick e o meia Weslley Patati também aparecem entre os destaques.

"Trabalhamos muito a parte técnica e tática, mas também a questão motivacional, destacando o quanto fazer uma boa campanha é importante para o Santos e para cada um dos jogadores. Vejo o grupo motivado e bem preparado para lutar pelos três pontos", afirmou Elder Campos, técnico do Santos.

Do outro lado, o Operário realizou vários amistosos em dezembro e tenta repetir a campanha da última Copinha, quando passou da fase de grupos. O Fantasma é comandado por Joel Preisner.

FICHA TÉCNICA - 1ª RODADA DA COPINHA

Onde assistir Santos x Operário: SporTV.

Data, horário e local: 03 de janeiro de 2022 (segunda-feira), às 21h45, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Santos: Diógenes, Sandro, Derick, Léo Zabala e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Rwan Seco; Weslley Patati, Victor Michell e Lucas Barbosa.

Operário: Guilherme; Robinho, Vitor, André Molina e Patryck; Gustavo, Rafael e André; Matheus Alemão, Pio e Lucas Rosas.

Arbitragem: João Augusto Mariano de Oliveira (SP), auxiliado por Claudenir Donizete Gonçalves da Sila (SP) e Izabele de Oliveira (SP).